24°
Máx
17°
Min

PM interdita rave na zona rural e apreende drogas e revólver em Apucarana

PM interdita rave na zona rural e apreende drogas e revólver

Drogas, revólver, soco inglês e bebidas alcoólicas. Esse foi o saldo de apreensões em uma festa rave realizada na zona rural de Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá) e interditada na madrugada do último sábado (2), depois de denúncias.

Cerca 150 pessoas estavam na comemoração, em uma chácara do Recanto Belvedere, entre elas adolescentes consumindo bebidas alcoólicas. Uma mulher e quatro homens foram levados à delegacia e devem responder por fornecer bebidas para menores de idade e por posse ilegal de arma de fogo.

“Foram encontrados pinos de cocaína em diversos cômodos da residência. Durante a abordagem, um dos envolvidos na festa apontou uma arma de fogo para outro envolvido e um dos policiais notou. Foi procurado na residência e localizado um revólver Taurus calibre 38, com cinco munições intactas”, descreveu a soldado Jéssica da Polícia Militar.

Os proprietários da chácara contaram que alugaram o espaço para uma festa de aniversário para, no máximo 50 pessoas, e não imaginavam que o evento ganharia essa proporção. A Polícia Civil investiga o caso e ouvirá os participantes do evento. 

Colaboração Sílvia Vilarinho da Rede Massa