20°
Máx
14°
Min

PM pede ajuda para soldado vítima de incêndio; família está em estado grave

(foto: Portal Cambé) - PM  pede ajuda para soldado vítima de incêndio; família está em estado grave
(foto: Portal Cambé)

O soldado da Polícia Militar Rodrigo de Souza Viana foi vítima de um incêndio em sua residência na madrugada de sábado (30) no jardim Ana Eliza III, em Cambé.

 Viana sofreu lesões superficiais, recebeu atendimento médico e passa bem. A esposa dele, no entanto, teve vias aéreas e parte do pulmão queimados, e está internada em estado gravíssimo na UTI do Hospital Evangélico de Curitiba. Dois filhos do casal, uma menina de dez anos e um menino de três, estão internados em estado grave no Hospital Universitário de Londrina. 

O terceiro filho, de sete anos, permanece sob acompanhamento na Santa Casa de Cambé.

A PM pede ajuda para receber doações que serão encaminhadas à família. Os recursos serão usados na recuperação da mulher e das crianças, em um processo que deve ser longo e dispendioso. 

(foto: Portal Cambé)(foto: Portal Cambé) 

Quem quiser ajudar, pode fazer doações em dinheiro por meio de depósito na agência 1212-2 do Banco do Brasil, conta 27455-0, optando pela variação 51, em nome de Rodrigo de Souza Viana.

Outra opção é entrar em contato com a Comunicação Social do 5º Batalhão da Polícia Militar pelo telefone 3372-2030 ou pelo e-mail 5bpm-p5@pm.pr.gov.br, informando o que gostaria de doar, endereço e telefone de contato.

(foto: Portal Cambé)(foto: Portal Cambé)