22°
Máx
14°
Min

PM prende autor de roubo a comércio e ainda recupera fios e veículos em Cianorte

PM prende autor de roubo a comércio e ainda recupera fios e veículos

A Polícia Militar de Cianorte prendeu um homem acusado de assaltar um comércio, na noite de domingo (14), na região central da cidade. O rapaz de 22 anos foi reconhecido como o autor do crime e acabou o dia na 21ª Subdivisão Policial. 

Sabendo do roubo, os policiais militares iniciaram um patrulhamento pela região. Na Avenida Allan Kardec, o suspeito notou a viatura e tentou se esconder atrás de uma mureta, sem sucesso. 

Recuperação

A 5ª Companhia Independente ainda registrou a recuperação de dois veículos roubados, no sábado (13), em Cianorte. Um GM Vectra foi encontrado na Rua Paiaguás e havia sido tomado de assalto no dia 11 deste mês de agosto.

Cerca de 25 minutos depois, outro veículo roubado foi achado, desta vez uma motocicleta Honda CG 125 Fan preta, na Estrada Canaã. Ambos os veículos foram levados para a 21ª SDP.

Furto

Fechando as ocorrências do fim de semana, um adolescente de 13 anos, dois de 17 anos e rapazes de 18 e 19 anos foram flagrados pelo Serviço de Inteligência com fios de cobre furtados de duas casas em construção. 

Os materiais estavam no carro usado pelo grupo, um VW Gol. Um vigilante viu a atitude suspeita dos rapazes e acionou a Polícia Militar, que conseguiu recuperar os fios.