22°
Máx
14°
Min

PM prende casal com mais de 6 quilos de maconha

Além do casal, outra mulher de 27 anos também foi presa suspeita de envolvimento com a venda de drogas (Foto: Divulgação / PM) - PM prende casal com mais de 6 quilos de maconha
Além do casal, outra mulher de 27 anos também foi presa suspeita de envolvimento com a venda de drogas (Foto: Divulgação / PM)

Três pessoas foram parar na delegacia da Polícia Civil nesta quinta-feira (15) depois de serem flagradas com mais de seis quilos de maconha na rua Afonso Celso, no bairro Neves, em Ponta Grossa.

A Polícia Militar flagrou um casal em atitude suspeita e, durante a abordagem, encontrou um tablete com 1,3 quilos de maconha na bolsa da mulher de 27 anos. O rapaz, de 26 anos, confessou que a droga era de sua propriedade e que ela estava apenas transportando a droga. O homem revelou ainda o endereço da pessoa que teria vendido a droga.

No local indicado pelos suspeitos, havia outra mulher de 27 anos. Com ela, os policiais encontraram 4,7 quilos de maconha. Os três suspeitos foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) apontados como envolvidos no tráfico de drogas.