22°
Máx
14°
Min

PM prende dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo de carros

Duas pessoas foram presas e várias peças de carro foram apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação / PM) - PM prende dupla suspeita de integrar quadrilha de roubo de carros
Duas pessoas foram presas e várias peças de carro foram apreendidas durante a operação (Foto: Divulgação / PM)

Uma operação coordenada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu duas pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em roubos de carros. De acordo com a PM, o grupo seria um dos maiores do Paraná neste tipo de roubo. Durante a tarde desta quinta-feira (14), os policiais chegaram até o Parque Nossa Senhora das Graças, onde os suspeitos foram encontrados.

A partir de uma denúncia anônima, os policiais encontraram uma caminhonete S10 que foi furtada na manhã desta quinta-feira na rua Rio de Janeiro, no bairro de Nova Rússia. Os policiais também localizaram um Gol que teria sido usado pelos bandidos para chegar até o local e na fuga dos bandidos. Várias peças e placas de diferentes automóveis foram encontradas na casa onde a operação aconteceu.

De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita é de os roubos aconteciam em Ponta Grossa, onde os veículos também passavam pelo desmanche. Em seguida, as peças eram encaminhadas para outras regiões do Paraná, principalmente Telêmaco Borba, cidade natal dos suspeitos presos hoje. A PM também acredita que há outros membros da quadrilha que continuam foragidos, mas não divulgou mais informações para não atrapalhar o serviço de investigação.