22°
Máx
14°
Min

PM prende foragido suspeito de roubos e latrocínio

Suspeito era foragido da cadeia de Castro e já tinha três mandados de prisão expedidos pela Justiça (Foto: Divulgação / PM) - PM prende foragido suspeito de roubos e latrocínio
Suspeito era foragido da cadeia de Castro e já tinha três mandados de prisão expedidos pela Justiça (Foto: Divulgação / PM)

Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar de Ponta Grossa na área central da cidade na manhã desta quarta-feira (17). O rapaz, que não teve a identidade revelada pelas autoridades, era foragido da cadeia pública de Castro e estava com prisão decretada pela Justiça.

O rapaz foi encontrado pela PM durante patrulhamento pela rua Tenente Hinon Silva, nas proximidades do ‘Paraguaizinho’. Ele agiu de forma suspeita, segundo a PM, e foi abordado pela equipe da 1ª Companhia. Em consulta junto ao Sistema de Investigações Policiais, foi constatado ele tinha três mandados de prisão expedidos contra ela pelo Juízo da Comarca de Palmeira. Ele é suspeito de envolvimento em crimes como roubos e latrocínio. Ele foi preso em flagrante e levado até a 13ª Subdivisão Policial.