21°
Máx
17°
Min

PM prende grupo furtando tijolos em construção

Foto: Guia Medianeira - PM prende grupo furtando tijolos em construção
Foto: Guia Medianeira

Uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento, no início da tarde de domingo, (17), pela rua Belo Horizonte no Bairro Parque Independência, avistou no interior de uma obra pública, algumas pessoas carregando tijolos em um veículo.

Ao perceberem a viatura, elas tentaram rapidamente retirar os tijolos da traseira do veículo, porém ao serem abordadas, ainda restavam alguns tijolos dentro do carro. Questionados, os suspeitos relataram que ali estavam mais pessoas nos fundos da construção e que todos estariam pegando tijolos para uso próprio. Eles disseram ainda que outras pessoas já haviam furtado tijolos do local em outras ocasiões.

Diante do fato, os policiais solicitaram apoio de outra equipe da PM e então realizaram a abordagem a todos os presentes no local. Foram identificados Fabio Gomes da Silveira, Marli Loureiro e uma adolescente que carregavam os tijolos em um veículo Corcel II. 

Nos fundos da construção foram abordados Arnaldo Alcides Flores, de nacionalidade paraguaia, que estava no interior de um automóvel Loguss, que também estava carregado com vários tijolos, além de Leonilda de Assis da Rosa e Vanderlei Gomes Marques, que estavam separando os objetos.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão a todos os envolvidos, sendo então conduzidos juntamente com os carros à sede da 2ª Cia da PM para registro do Boletim de Ocorrência, e posteriormente levados à Delegacia da Polícia Civil.

Colaboração: Guia Medianeira