22°
Máx
17°
Min

PM prende grupo suspeito de furtos dentro de ônibus

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM prende grupo suspeito de furtos dentro de ônibus
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Quatro pessoas foram presas no fim da tarde desta terça-feira (7) suspeitas de envolvimento no furto de carteiras, bolsas e celulares de passageiros de ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa. A ação aconteceu na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, por equipes do Serviço Reservado da Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher teve sua bolsa aberta e a carteira furtada por um casal que se aproximou por trás dela dentro do ônibus. Eles desembarcaram próximo ao chafariz de Uvaranas e a PM foi acionada. Os suspeitos foram encontrados em outro ponto de ônibus, no mesmo bairro. Enquanto os policiais abordavam o casal, outra vítima que teve os objetos furtados dentro do coletivo procurou a PM e reconheceu os auores.

Um dos suspeitos confessou que dispensou uma carteira que ele havia furtado. O casal ainda confessou a autoria de outros três furtos cometidos dentro de ônibus da cidade. Durante a ação, outras duas pessoas ainda foram detidas. Os três rapazes de 19, 22 e 23 anos, e a jovem de 19 anos, são moradores do Mato Grosso do Sul e foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).