Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

PM prende mais um suspeito de matar jovem em boate

Nome do suspeito não foi divulgado, mas Polícia Militar confirmou prisão de rapaz que estaria envolvido no crime (Foto: Divulgação / Rede Massa) - PM prende mais um suspeito de matar jovem em boate
Nome do suspeito não foi divulgado, mas Polícia Militar confirmou prisão de rapaz que estaria envolvido no crime (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Mais um suspeito de envolvimento no latrocínio da jovem Jaqueline Ferreira, de 21 anos, funcionária de uma casa noturna na Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa. O suspeito foi abordado pelos policiais na tarde desta segunda-feira (29) na Rua Francisco Beltrão, no bairro Chapada. A PM chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas.

De acordo com a PM, o suspeito foi abordado e detido. Pelo menos três testemunhas reconheceram o homem, que foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). Segundo informações da PM, o homem teria confessado o crime e ainda revelou a participação de outras pessoas nos dois assaltos a boates ocorridos na madrugada de domingo.