21°
Máx
17°
Min

PM prende mais um suspeito de matar jovem em boate

Nome do suspeito não foi divulgado, mas Polícia Militar confirmou prisão de rapaz que estaria envolvido no crime (Foto: Divulgação / Rede Massa) - PM prende mais um suspeito de matar jovem em boate
Nome do suspeito não foi divulgado, mas Polícia Militar confirmou prisão de rapaz que estaria envolvido no crime (Foto: Divulgação / Rede Massa)

Mais um suspeito de envolvimento no latrocínio da jovem Jaqueline Ferreira, de 21 anos, funcionária de uma casa noturna na Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa. O suspeito foi abordado pelos policiais na tarde desta segunda-feira (29) na Rua Francisco Beltrão, no bairro Chapada. A PM chegou até o suspeito por meio de denúncias anônimas.

De acordo com a PM, o suspeito foi abordado e detido. Pelo menos três testemunhas reconheceram o homem, que foi levado até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP). Segundo informações da PM, o homem teria confessado o crime e ainda revelou a participação de outras pessoas nos dois assaltos a boates ocorridos na madrugada de domingo.