23°
Máx
12°
Min

PM prende quatro suspeitos com caminhonetes roubadas

As duas caminhonetes foram encontradas em estrada rural de Ortigueira (Foto: Divulgação / PM) - PM prende quatro suspeitos com caminhonetes roubadas
As duas caminhonetes foram encontradas em estrada rural de Ortigueira (Foto: Divulgação / PM)

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar nesta terça-feira (1º) suspeitas de envolvimento em um assalto ocorrido em Telêmaco Borba, a 135 km de Ponta Grossa. Os bandidos invadiram uma casa no Jardim Alegre no início da tarde e fugiram com vários objetos e duas caminhonetes do local. Os carros e os suspeitos foram encontrados na estrada principal de acesso ao Lageado, em Ortigueira, a 143 km de Ponta Grossa.

De acordo com a PM, os bandidos fugiram com uma Hilux e uma Frontier prata. Os carros foram vistos por testemunhas entrando na estrada rural da cidade vizinha a Telêmaco. Pelas denúncias, quatro pessoas tinham saído de dentro das caminhonetes e entrado em um Fox. Os policiais foram até o local e fizeram buscas por toda a região. Em uma área isolada, os policiais encontraram um Gol com quatro suspeitos. Eles tentaram fugir, mas foram abordados pela PM.

Nos celulares de dois suspeitos, os policiais encontraram fotos deles se exibindo com os veículos roubados, além de armas e drogas. Também havia mensagens dos suspeitos negociando a venda das duas caminhonetes. Como os veículos estavam atolados, dentro do Gol havia objetos que seriam usados para tentar liberar os carros. Os dois veículos foram removidos do local e levados até a 18ª Subdivisão Policial (18ª SDP). Os quatro suspeitos foram presos e também foram levados para a delegacia.