24°
Máx
17°
Min

PM prende rapaz suspeito de furtar ambulância do Samu

Rapaz também é suspeito de uma série de outros furtos ocorridos no município (Foto: Terceira Opinião) - PM prende rapaz suspeito de furtar ambulância do Samu
Rapaz também é suspeito de uma série de outros furtos ocorridos no município (Foto: Terceira Opinião)

A Polícia Militar de Centenário do Sul (90 quilômetros de Londrina) prendeu um rapaz identificado como Ismael de Oliveira, conhecido como Maé. Ele é suspeito de uma série de crimes ocorridos na cidade e já vinha sendo procurado pelas autoridades policiais.

Em um dos casos em que ele estaria envolvido, uma mochila com diversos equipamentos de primeiros socorros foi furtada de uma ambulância do Samu que estava estacionada no pátio da Prefeitura Municipal. Assim que o suspeito foi encontrado pelos policiais, a mochila também foi encontrada. Dentro da bolsa, os PMs ainda encontraram dois celulares, um boné e um toca CD – produtos que teriam sido furtados de uma loja da cidade.

O suspeito tentou resistir à prisão e ainda ofendeu os policiais durante o atendimento à ocorrência. Maé foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil de Centenário do Sul.

Colaboração Jornal Terceira Opinião.