27°
Máx
13°
Min

PM prende seis pessoas pela receptação de 17 botijões de gás em Umuarama

Botijões foram encontrados no bairro Sonho Meu (Foto: EBC) - PM prende seis pessoas pela receptação de 17 botijões de gás
Botijões foram encontrados no bairro Sonho Meu (Foto: EBC)

Durante um patrulhamento pelo bairro Sonho Meu, em Umuarama, a Polícia Militar prendeu sete pessoas por receptação na madrugada desta terça-feira (19). Elas foram flagradas com 17 botijões de gás e uma betoneira, sem origem confirmada.

Inicialmente, por volta das 3h, três pessoas foram abordadas, sem nada de ilícito encontrado. Porém, em uma VW Parati estacionada na casa de um dos suspeitos, estavam seis botijões de gás.

O achado motivou buscas também na residência, onde havia mais 11 botijões, todos sem nota fiscal. Quando os policiais recolhiam os objetos, um segundo veículo Parati chegou ao local e tentou fugir ao notar a presença da viatura.

Porém, o motorista foi impedido e levava uma betoneira no reboque. As ocorrências terminaram com o encaminhamento de cinco homens e uma mulher para delegacia, onde seriam indiciados por receptação. Todos já contam com antecedentes criminais.

Colaboração Umuarama News