23°
Máx
12°
Min

PM prende suspeito de assalto e recupera carro roubado

(Foto: Divulgação) - PM prende suspeito de assalto e recupera carro roubado
(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Guarapuava prendeu um rapaz na noite desta segunda-feira (14) e recuperou um carro que foi roubado no início da tarde de ontem. Um jovem de 24 anos foi flagrado com uma garrafa PET levando combustível para os bandidos que estavam com um Golf roubado no distrito de Guairacá. Houve troca de tiros com os ladrões, mas eles conseguiram escapar.

De acordo com a PM, denúncias levaram os policiais até o distrito e, no caminho, o rapaz de 24 anos foi flagrado. Ele ainda tentou fugir, mas acabou detido e revelou que levaria gasolina para o grupo que estava com o veículo roubado. Ele também confessou ter participado do assalto e disse que, no local onde o carro estava parado, havia ainda outros quatro rapazes, um deles armado com pistola.

Quando os policiais chegaram ao local, com reforço de várias equipes, os bandidos atiraram uma vez contra os policiais, que revidaram atirando contra os autores. Os rapazes abandonaram o veículo, fugiram por um matagal e conseguiram escapar. O carro e o jovem preso foram levados até a 14ª Subdivisão Policial (14ª SDP).