26°
Máx
19°
Min

PM prende suspeito de causar dano a maquinário público

Suspeito atirou pedras na máquina e alegou que equipamento destruiu sua plantação de mandiocas (Foto: Divulgação / PM) - PM prende suspeito de causar dano a maquinário público
Suspeito atirou pedras na máquina e alegou que equipamento destruiu sua plantação de mandiocas (Foto: Divulgação / PM)

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar em Santo Antônio do Sudoeste (143 quilômetros de Pato Branco) suspeito de provocar danos ao patrimônio público. A PM recebeu uma denúncia anônima de que no Distrito de São Pedro do Florido uma pessoa havia danificado uma máquina motoniveladora (patrola), pertencente à Prefeitura Municipal.

Suspeito atirou pedras na máquina e alegou que equipamento destruiu sua plantação de mandiocas (Foto: Divulgação / PM)Suspeito atirou pedras na máquina e alegou que equipamento destruiu sua plantação de mandiocas (Foto: Divulgação / PM)

No local, a equipe encontrou a máquina danificada e localizou o suspeito em visível estado de embriaguez. Ele confessou ser o causador dos danos e alegou que a máquina havia danificado a sua plantação de mandiocas. Por isso, ele jogou peras contra os vidros da patrola. O suspeito foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil.

Colaboração PP News FB.