20°
Máx
14°
Min

PM prende suspeito de estuprar e ameaçar enteada de dez anos

Policiais militares prenderam um homem suspeito de estuprar sua enteada em Prudentópolis, a 99 quilômetros de Ponta Grossa. O suspeito, de 29 anos, negou a autoria do crime contra a criança de apenas dez anos, mas confessou que matou sua esposa e enterrou o corpo no quintal da casa. O caso registrado no bairro Santana, neste domingo (3), está sendo investigado pela Polícia Civil.

Conselheiros tutelares informaram que receberam uma ligação de uma senhora denunciando o caso. De acordo com a mulher a moradora, a criança chegou assustada e correndo em sua casa porque seu padrasto tentou cometer o estupro enquanto ela dormia, mas a jovem conseguiu escapar. A criança conseguiu fugir do suspeito e se trancou no banheiro. Em seguida, a menina fugiu da casa e buscou ajuda em casas da região.

O suspeito foi preso e levado até a delegacia de Prudentópolis. Ele negou ter estuprado a jovem, mas confessou ter matado a esposa e enterrou o corpo no quintal de casa. A mulher está desaparecida há pelo menos seis meses. Uma equipe do Instituto de Criminalística vai até o local nesta segunda-feira para tentar encontrar o corpo da mulher.

Colaboração Rádio Najuá.