27°
Máx
13°
Min

PM prende suspeito de invadir residência e amarrar casal

Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas o outro acabou preso pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / PM) - PM prende suspeito de invadir residência e amarrar casal
Um dos suspeitos conseguiu escapar, mas o outro acabou preso pela Polícia Militar (Foto: Divulgação / PM)

Dois bandidos armados invadiram uma casa na comunidade de São Francisco, no interior de Santo Antônio do Sudoeste (143 quilômetros de Pato Branco), e renderam um casal. As vítimas foram amarradas e amordaçadas e ficaram várias horas em poder dos assaltantes. Um deles foi preso horas depois pela Polícia Militar.

Os bandidos levaram uma televisão, um botijão de gás e ainda tentaram roubar um carro, mas abandonaram o veículo e fugiram em uma motocicleta. O casal conseguiu se libertar das amarras e acionou a Polícia Militar, que encontrou a moto com os dois suspeitos na BR-163. Eles foram abordados, mas o rapaz soltou o botijão e tentou atirar contra a viatura.

O policial atirou na moto e conseguiu derrubar a dupla. Um deles, que estava armado, conseguiu escapar, mas outro acabou preso em flagrante. O suspeito foi levado até a delegacia da Polícia Civil, enquanto o outro já foi identificado e ainda é procurado pelas autoridades.

Colaboração PP News FB.