28°
Máx
17°
Min

PM prende suspeito de matar rapaz a tiros em briga de bar

Suspeito foi apontado como autor de homicídio ocorrido em Rebouças em agosto do ano passado (Foto: Divulgação / PM) - PM prende suspeito de matar rapaz a tiros em briga de bar
Suspeito foi apontado como autor de homicídio ocorrido em Rebouças em agosto do ano passado (Foto: Divulgação / PM)

A Polícia Militar de Rebouças, na região sudeste do Paraná, prendeu na tarde desta quinta-feira (18) o principal suspeito a morte de Josiel de Andrade, de 27 anos, que aconteceu em agosto do ano passado. Os policiai cumpriram um mandado de prisão expedido pela Justiça contra Everton Luiz Meruz. Ele foi encaminhado até a delegacia da Polícia Civil ainda durante a tarde.

O crime aconteceu em um bar na região central da cidade. Informações levantadas junto à polícia na época do crime indicam que Josiel estava em no bar com os amigos quando se envolveu em uma briga. O suspeito foi embora e, pouco depois, duas pessoas chegaram perto do bar e o garupa atirou várias vezes em direção ao grupo. Josiel levou cinco tiros no abdômen e nas costas e morreu logo após dar entrada no hospital. Além dele, um jovem de 23 anos foi baleado, mas conseguiu se recuperar.