22°
Máx
14°
Min

PM prende suspeitos após carro usado no furto quebrar

Um furto qualificado foi registrado nesta madrugada (1), no Mercado Avenida, em Campo Largo. Por sorte dos proprietários, e azar dos rapazes que decidiram furtar o estabelecimento, muita coisa deu errada para os suspeitos, que foram presos em flagrante pela Polícia Militar, em posso de todos os objetos furtados.

De acordo com o relato de um dos proprietários do mercado, Paulo Leandro da Silva, a ação dos suspeitos foi registrada por volta de 1h20. Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que eles chagam ao local e praticam o furto. “Quatro rapazes chegam em um veículo Ômega Suprema de cor prata, eles arrombam a porta e carregam alguns produtos”, conta.

Os suspeitos levaram cerca de 8 litros de bebidas, cervejas, cigarros, um equipamento de venda de bolinhas de brinquedo, cerca de R$ 139 em moedas e ainda danificaram duas gavetas dos caixas do mercado. Depois de pegar os produtos, eles fugiram sentido Cercadinho, mas, acabaram parando porque o carro quebrou. “A Polícia Militar foi acionada e começou as buscas, e ao passarem pela BR-277 se depararam com o carro que tinha quebrado e os suspeitos”, relata.

Três rapazes foram presos e os produtos furtados foram recuperados e entregues aos proprietários. “Ainda tivemos o prejuízo da porta arrombada, o equipamento que vende as bolinhas que quebrou e as gavetas dos caixas que foram danificadas”, diz.

Os detidos foram encaminhados pela Polícia Militar à Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo.