23°
Máx
12°
Min

PM prende suspeitos de atirarem em dona de mercado em assalto

(Foto: Anuncifácil) - PM prende suspeitos de atirarem em dona de mercado em assalto
(Foto: Anuncifácil)

Os três suspeitos de participarem de um assalto na noite da última sexta-feira (19) em que foi baleada a proprietária de um supermercado de Santa Mariana (15 quilômetros de Cornélio Procópio) foram presos pela Polícia Militar. Uma força policial que incluiu equipes da PM do município, com reforço de agentes de Bandeirantes e Andirá, chegou até o trio suspeito.

Com o depoimento de testemunhas e com as fotos dos suspeitos mostradas pelos policiais, a dupla foi identificada e já era conhecida da polícia por outros assaltos ocorridos em cidades da região. Os policiais seguiram até Bandeirantes e foram até a casa de um dos suspeitos, onde foi achado o veículo usado durante o assalto em Santa Mariana.

O suspeito também foi encontrado e tentou enganar os policiais, mas acabou preso e revelou onde estavam as outras duas pessoas que teriam participado do assalto. Os comparsas também foram encontrados e levados até a delegacia. Nos celulares, os policiais encontraram mensagens e fotos dos suspeitos combinando onde esconder a arma do crime e falando sobre outros assaltos.

O trio foi encaminhado para a delegacia e a arma usada no roubo foi apreendida. A polícia agora trabalha para relacionar o grupo com outros assaltos ocorridos em municípios da região.

Colaboração Anuncifácil.