26°
Máx
19°
Min

PM prende um dos autores do roubo à agência dos Correios

‘Zoio’ foi preso e revelou quem seriam o comparsa no assalto ocorrido na quinta-feira (Foto: Divulgação) - PM prende um dos autores do roubo à agência dos Correios
‘Zoio’ foi preso e revelou quem seriam o comparsa no assalto ocorrido na quinta-feira (Foto: Divulgação)

Igor Bruno da Silva, o ‘Zóio’, foi preso 7, por policiais militares de Santo Antônio da Platina no Jardim Altvater.  Ele foi reconhecido por testemunhas como um dos suspeitos no roubo ocorrido na agência dos Correios da cidade horas antes à sua prisão e confessou o crime. Ao ser detido, Silva informou aos PMs quem seria o comparsa no assalto, que conseguiu fugir.

De acordo com a PM, após o roubo os policiais da Rocam receberam uma denúncia anônima informando que os suspeitos estariam em uma casa no Jardim Altvater, no local conhecido por ‘Sindicato’, onde teriam guardado a motocicleta utilizada no assalto.

No endereço, os suspeitos foram encontrados e fugiram em direção a uma casa vizinha. A residência foi cercada e Zoio foi detido, mas o outro suspeito conseguiu fugir. Ele estava com cerca de R$ 1 mil, parte do dinheiro levado do local do crime, e disse que apenas foi o piloto de fuga, mas o homem que entrou armado seria conhecido como Juninho.

A motocicleta utilizada no roubo, uma Honda Titan de cor preta, furtada no final de junho em Bandeirantes, foi apreendida na casa dos pais do suspeito e encaminhada até a delegacia da Polícia Federal de Londrina.

Colaboração Tá no Site.