27°
Máx
13°
Min

PM promove treino de tiro para policiais aposentados em Maringá

Treinamento será nos dias 29 e 30 (Foto: PM-PR) - PM promove treino de tiro para policiais aposentados
Treinamento será nos dias 29 e 30 (Foto: PM-PR)

A Polícia Militar vai promover um curso de tiro para policiais aposentados, entre os dias 29 e 30 de agosto. O treinamento faz parte das comemorações dos 162 da PM no Paraná e busca valorizar os profissionais que dedicaram um longo período de suas vidas à corporação.

Os interessados podem se inscrever até as 12h do dia 24 deste mês de agosto, pelo e-mail radamesluciano@pm.pr.gov.br. É preciso enviar nome completo, RG, CPF, posto e graduação, unidade em que servia quando entrou para reserva e tipo, marca e calibre da arma que vai utilizar. Também é necessário anexar uma cópia digital do registro, porte e da identidade militar ou civil.

O curso terá exercícios de manuseio da arma, comportamento, segurança, novas táticas, tiros de defesa, entre outros. São 30 vagas disponíveis e as aulas serão ministradas no 4º Batalhão da Polícia Militar e Tiro de Guerra.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whatsapp (44) 8441-5150 ou pela 2ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças (2ª Esfaep), no telefone (44) 3219-5800.

Colaboração Assessoria de Imprensa