23°
Máx
12°
Min

PM realiza Corrida Rústica em homenagem a policial morto em serviço

Em homenagem ao Cabo Abrão, 27° BPM promove corrida também para incentivar o esporte (Foto: Divulgação / PM) - PM realiza Corrida Rústica em homenagem a policial morto em serviço
Em homenagem ao Cabo Abrão, 27° BPM promove corrida também para incentivar o esporte (Foto: Divulgação / PM)

O domingo (14) foi dia de homenagens por parte do 27º Batalhão de Polícia Militar em União da Vitória (204 quilômetros de Ponta Grossa). Foi realizada a segunda edição da Corrida Rústica Cabo Abrão, que teve largada em frente à sede do Batalhão e reuniu participantes de todas as idades para o percurso de seis quilômetros.

A corrida foi promovida para homenagear o policial militar Abrão Kanclarovicz, que morreu em serviço em agosto de 2015. Incentivador do esporte e envolvido com as ações sociais, cabo Abrão estava à frente do projeto ‘Basquete Mallet’, escolinha de basquete em que ministrava aulas gratuitas da modalidade para adultos e jovens na cidade de Mallet.

Os inscritos participaram em diferentes categorias, classificados pela idade. Os percursos infantis foram reduzidos conforme a idade dos inscritos. Os primeiros cinco corredores a completar a prova receberam premiações. Além do troféu e medalhas, foi sorteada uma bicicleta entre os civis que terminaram a corrida.

Colaboração Assessoria de Imprensa.