26°
Máx
19°
Min

PM recupera carro roubado durante test drive

(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel) - PM recupera carro roubado durante test drive
(Foto: Equipe COP / Jeferson Cascavel)

Cinco dias depois da ação ousada de um ladrão em uma revendedora de carros em Ponta Grossa, a Polícia Militar recuperou o veículo levado pelo assaltante. O Ford Fiesta foi encontrado pelos policiais durante patrulhamento e, em consulta à placa, eles descobriram se tratar de um carro roubado.

O veículo foi levado em um assalto ocorrido no fim do mês passado, quando um homem entrou em uma revendedora de carros, fingiu estar interessado em um veículo e saiu para fazer um test drive com o vendedor. Quando eles chegaram perto da Igreja São José, o ‘comprador’ sacou uma arma, anunciou o assalto e fugiu com o veículo.

Uma mulher foi encaminhada até a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) porque estava dirigindo o carro e teve que prestar esclarecimentos à Polícia Civil. O conteúdo do depoimento dela, no entanto, ainda não foi revelado. O autor do assalto ainda não foi preso, mas a polícia acredita que, com a localização do carro e as informações que a mulher poderia repassar, ele deve ser identificado em breve.