22°
Máx
17°
Min

PM recupera carro usado pela ‘Gangue do Cercado’

Veículo foi encontrado no meio de um matagal e, segundo a PM, era usado pela gangue nos assaltos (Foto: Blog de Castro) - PM recupera carro usado pela ‘Gangue do Cercado’
Veículo foi encontrado no meio de um matagal e, segundo a PM, era usado pela gangue nos assaltos (Foto: Blog de Castro)

Um Fiat Siena com alerta de furto em Santa Catarina foi recuperado na manhã de domingo (21) na localidade do Olho d’Água dos Canhas, no interior de Castro (40 quilômetros de Ponta Grossa). De acordo com a Polícia Militar, o carro estava com as placas clonadas e era usado pela Gangue do Cercado em assaltos. O veículo estava escondido no meio de uma mata.

Os policiais chegaram ao local depois de denúncias de moradores próximos e dentro do automóvel encontraram toucas balaclava.  O carro foi levado ao pátio da PM no município.

Na última sexta-feira (19), policiais militares descobriram um rancho no interior do município usado pela Gangue do Cercado. Além de esconderijo, o local era utilizado para a negociação de produtos roubados. Objetos de origem duvidosa e um Toyota Etios tomado de assalto em Curitiba foram encontrados no local. Os membros da gangue fugiram no Siena pouco antes da chegada da polícia.

Colaboração Blog de Castro.