22°
Máx
14°
Min

PM recupera CRV roubado e encontra veículos usados para contrabando

(Fotos: Divulgação/5ª CIPM) - PM recupera CRV roubado e encontra veículos usados para contrabando
(Fotos: Divulgação/5ª CIPM)

A Polícia Militar recuperou um carro roubado e encontrou veículos possivelmente usados para o contrabando em Cianorte, na madrugada de terça-feira (29). As apreensões tiveram início depois do roubo de um Honda CRV, que possuía rastreador e foi localizado na Estrada Apuí.

A empresa de monitoramento conseguiu rastrear o veículo e repassar as informações para a polícia, que fez a recuperação. O Serviço de Inteligência decidiu montar campana onde estava o carro para prender os responsáveis pelo crime.


A estratégia deu resultado e, momentos depois, um Chevrolet Cruze se aproximou, mas o motorista fugiu ao receber voz de abordagem. Houve perseguição e o suspeito conseguiu fugir pela PR-323.

Na Estrada Apuí, após a perseguição, os policiais localizaram uma caminhonete GM S-10 e um GM Zafira apenas com os bancos do motorista. Possivelmente, os veículos eram usados para o transporte de contrabando e foram 'depenados' para abrigarem mais mercadorias.

Um rádio com a frequência da polícia também foi achado em um dos veículos, mostrando que os criminosos acompanhavam as operações.