22°
Máx
16°
Min

PM recupera malote de dinheiro roubado de posto e apreende maconha em Apucarana

PM recupera malote de dinheiro roubado de posto e apreende maconha

Três homens roubaram um malote de dinheiro em um posto de combustível de Apucarana (a 63 quilômetros de Maringá), na tarde de segunda-feira (11). Por meio de denúncias, a polícia conseguiu localizar o montante em uma residência da Rua Guarani.

O assalto aconteceu no momento em que o proprietário do estabelecimento, localizado na Avenida Minas Gerais, estava saindo para levar o dinheiro até o banco. Os três homens pegaram a quantia e fugiram em um carro.

Em seguida, testemunhas que viram a placa do veículo informaram os dados à polícia. A equipe conhecia o proprietário e se deslocou até a casa dele, onde o carro foi encontrado com o motor ainda quente.

A polícia entrou na casa e achou o malote no quintal. Ainda foram localizados pacotes de carnes queimados, que também pertenciam ao posto de combustível e foram reconhecidos pelo gerente do estabelecimento.

A polícia ainda encontrou 635 gramas de maconha enterrados. Neste momento, uma mulher que se identificou como moradora da casa chegou e foi presa, sendo apreendidos com ela R$ 1.620 em dinheiro. Ela foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos.