22°
Máx
16°
Min

PM recupera retroescavadeira e caminhões furtados

(Foto: Divulgação / PM) - PM recupera retroescavadeira e caminhões furtados
(Foto: Divulgação / PM)

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar de Mallet, a 142 quilômetros de Ponta Grossa, conseguiu recuperar vários equipamentos agrícolas que haviam sido furtados na região nos últimos dias. Entre os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Civil, estava uma retroescavadeira. A ação foi desencadeada na Colônia Quatro.

De acordo com a PM, os policiais foram até o local indicado na denúncia e encontraram a máquina furtada em uma propriedade rural. Além disso, também havia um caminhão desmanchado, um caminhão do tipo ‘guindalto’, três motosserras e uma jaqueta de couro que constava em um furto ocorrido na cidade de Mandirituba.

O homem que estava no local disse aos policiais que o dono de todos os equipamentos seria seu pai, que não estava no local durante a ação da PM. Os policiais também encontraram duas espingardas de calibres 32 e 36 no local. Todo o material apreendido e o suspeito foram conduzidos até a delegacia. Não há informações sobre o suposto proprietário dos produtos.