20°
Máx
14°
Min

PM recupera televisores e prende dois suspeitos de furto

(Foto: Divulgação / PM) - PM recupera televisores e prende dois suspeitos de furto
(Foto: Divulgação / PM)

Policiais militares de Marmeleiro, com apoio da PM de Francisco Beltrão, recuperaram no início da noite de segunda-feira (9) dois televisores que haviam sido furtados na Rua Dezenove, bairro Santa Rita.

Os ladrões arrombaram a porta da frente de uma residência e furtaram um televisor 40 polegadas, um aparador de aliança de ouro e um receptor de parabólica. Na casa ao lado, eles arrombaram a porta dos fundos e furtaram um televisor 32 polegadas.

Moradores da região revelaram à PM que viram um Uno percorrendo a região durante a tarde e repassaram a placa para a polícia. Em consulta ao sistema os policiais localizaram o endereço do proprietário do veículo em Francisco Beltrão. Ele informou que havia pedido a um conhecido que levasse o carro até uma oficina para manutenção porque ele está com a CNH cassado.

Ele disse ainda que emprestou o carro a um “amigo” que havia conhecido na prisão e que este iria buscar o dinheiro para pagar uma dívida que tinha com ele. Ao retornar, entregou um televisor para quitar a conta. O proprietário do veículo levou os policiais em uma residência na Avenida Prefeito Guiomar Lopes onde estava o televisor 32 polegadas com controle.

O outro aparelho foi encontrado em uma casa na rua Pedro Volta, no bairro São Cristovão. O dono da casa disse que não sabia que seria produto de furto e que teria pagado R$ 1,3 mil pela TV. Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro.

Colaboração PP News FB.