23°
Máx
12°
Min

PM recupera três veículos furtados e detém dois suspeitos

(Foto: Divulgação / PM) - PM recupera três veículos furtados e detém dois suspeitos
(Foto: Divulgação / PM)

Na quarta-feira (18), policiais militares do 1º BPM recuperaram mais três veículos com registro de furto. As ações ocorreram em Ponta Grossa e Castro, resultando na apreensão de dois adolescentes.

A primeira ocorrência foi registrada em Ponta Grossa, quando a PM foi acionada para averiguar uma motocicleta, supostamente abandonada num matagal no Jardim Carvalho. O veículo localizado, uma Honda/NX-4 Falcon, havia sido furtado na área central do município, no último dia 15. O veículo foi apreendido e encaminhado até a delegacia.

Outra ocorrência foi registrada no bairro Araucária, em Castro. Durante uma blitz de trânsito, equipes PM abordaram dois rapazes numa Honda/CG 125 Titan. Ao vistoriar a moto, os policiais constataram que o veículo era furtado, crime ocorrido no último dia 6 na localidade de Socavão, área rural do município. Os ocupantes da moto, dois adolescentes de 17 e 14 anos, foram apreendidos.

Por fim, no bairro de Uvaranas, em Ponta Grossa, a PM encontrou um Gol que havia sido usado horas antes num assalto contra um posto de combustíveis daquele bairro. O automóvel estava abandonado na rua Congoinhas e foi encaminhado à delegacia. O proprietário do Gol foi encontrado depois, negou envolvimento no assalto e disse que seu carro foi furtado.

Todos os veículos recuperados foram conduzidos à delegacia.