26°
Máx
19°
Min

Pneu de carro fura e bandidos abandonam vítima de sequestro

Um homem viveu momentos de terror na noite desta sexta-feira (19) em Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais. Ele foi vítima de um sequestro relâmpago e só escapou porque o pneu do carro usado pelos criminosos furou. Depois de horas no meio do mato, ele conseguiu pedir socorro e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo informações da PM, o homem foi abordado por dois criminosos no bairro Área 6 quando já estava chegando em casa. Armados, os bandidos obrigaram a vítima a deitar no banco traseiro do próprio carro e seguiram em direção a uma estrada rural que sairia no Rio Tibagi.

Durante a fuga dos bandidos, um pneu do carro estourou e eles não conseguiram continuar pela região. De acordo com a vítima, eles pareciam estar perdidos e decidiram abandonar o veículo e a vítima no local. Somente depois de aproximadamente quatro horas no meio de um matagal, ele conseguiu pedir ajuda para um morador da região e a PM foi até o local. Ele não soube dizer quem são os bandidos e qual o motivo para o sequestro. A Polícia Civil investiga o caso.