20°
Máx
14°
Min

Polícia aguarda retrato falado de estupradores de adolescente

Nucria aguarda retrato falado dos autores do crime para dar sequência à investigação (Foto: Maira Zimermann / Rede Massa) - Menina é estuprada por dois homens no caminho para a escola
Nucria aguarda retrato falado dos autores do crime para dar sequência à investigação (Foto: Maira Zimermann / Rede Massa)

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o caso de um estupro ocorrido nesta terça-feira (5) em Ponta Grossa. O crime aconteceu na região do núcleo Santa Luzia no momento em que a estudante ia para uma escola do bairro. A jovem foi abordada por dois bandidos em uma motocicleta. A garota foi agarrada e levada até um matagal, onde os dois criminosos cometeram o estupro.

Os bandidos fugiram com a motocicleta e a jovem acionou a Polícia Militar. Ela foi levada até o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) de Ponta Grossa para prestar depoimento aos policiais. A delegada Ana Paula Cunha Carvalho, responsável pelo Núcleo na cidade, explicou que a jovem foi levada até um hospital para ser medicada contra doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) e para evitar uma possível gravidez.

Ainda segundo a autoridade policial, a adolescente já está em casa, mas continua muito assustada. A polícia agora aguarda o retrato falado dos bandidos para prosseguir com as investigações.