27°
Máx
13°
Min

Polícia apreende armas, munições e drogas em operação

Homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação / PM) - Polícia apreende armas, munições e drogas em operação
Homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (Foto: Divulgação / PM)

Após denúncias anônimas, a Polícia Militar de São Mateus do Sul prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas e disparo de arma de fogo. Nesta quarta-feira (24), a equipe recebeu denúncia de que um homem estaria vendendo drogas e efetuando disparos de arma de fogo na rua São Mateus.

Equipes da PM e da Polícia Civil foram até o local e encontraram uma mulher saindo da casa alvo da denúncia. Quando foi abordada, ela jogou um objeto fora e os policiais descobriram se tratar de uma embalagem com dez pedras de crack. Ela confirmou que comprou a droga do mesmo homem que havia sido denunciado.

As equipes fizeram a abordagem no local e o morador tentou fugir, mas foi contido. Durante buscas na residência foram localizados um revólver calibre 32, várias porções de crack e maconha, uma pistola calibre 7.65 e um revólver calibre 38. Também foram localizadas munições de diversos calibres.

As armas de fogo, munições e drogas, juntamente com os suspeitos, foram encaminhadas até à 3ª SDP São Mateus do Sul.

Colaboração Assessoria de Imprensa.