22°
Máx
14°
Min

Polícia apreende batedor e veículos carregados com cigarros em Mariluz

(Foto: 7º BPM) - Polícia apreende batedor e veículos carregados com cigarros
(Foto: 7º BPM)

Uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida no início da manhã desse domingo (8), em Mariluz (a 100 quilômetros de Cianorte). A Polícia Militar flagrou dois veículos com os produtos e um terceiro que fazia o papel de  batedor, descobrindo os pontos de patrulhamento.

Os policiais militares fizeram a apreensão dos veículos e cigarros quando tentavam encontrar dois assaltantes envolvidos no arrombamento de um supermercado, que chegaram a atirar na direção do proprietário do estabelecimento.

Inicialmente, uma caminhonete Chevrolet S-10 foi abordada no trevo de Moreira Sales e a motorista confessou que atuava como batedora de dois automóveis carregados com cigarros. Logo em seguida, uma VW Saveiro e uma Chevrolet Montana foram localizadas escondidas em um canavial.

Os três motoristas foram presos e encaminhados à delegacia de Mariluz. Já as mercadorias seguiram para a sede da Receita Federal de Guaíra. Nos veículos ainda foram encontrados rádios usados para a comunicação dos criminosos.