22°
Máx
14°
Min

Polícia apreende caminhão que levava contrabando para a Argentina

Veículo estava estacionado às margens do Rio Santo Antônio, a um passo de chegar ao país vizinho (Foto: Portal Tri) - Polícia apreende caminhão que levava contrabando para a Argentina
Veículo estava estacionado às margens do Rio Santo Antônio, a um passo de chegar ao país vizinho (Foto: Portal Tri)

Após uma denúncia, a Policia Militar de Santo Antônio do Sudoeste apreendeu um caminhão carregado de insumos agrícolas que seriam contrabandeados para a Argentina. O flagrante ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (18) no bairro Vila Nova.

Segundo a polícia, o caminhão com placas de Pranchita foi encontrado estacionado às margens do Rio Santo Antônio, a um passo clandestino de acesso à Argentina. Os produtos carregados se tratavam de insumos agrícolas, ureia e adubo. Algumas pessoas foram flagradas transportando os produtos para o lado argentino.

Os policiais militares conseguiram abordar dois homens que estava ao lado do caminhão. Eles revelaram que o caminhão estava carregado com 70 sacas de ureia e outras 70 sacas de adubo. O proprietário da carga seria um argentino que já havia levado algumas sacas dos produtos para o país vizinho.

A PM solicitou a presença dos agentes da Receita Federal de Santo Antonio do Sudoeste para acompanhar a apreensão do caminhão e das mercadorias.

Colaboração Portal Tri.