21°
Máx
17°
Min

Polícia apreende drogas e munição de armamento pesado na BR-116

(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa) - Polícia apreende drogas e munição de armamento pesado na BR-116
(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)

Uma força-tarefa realizada entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), o Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep), o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante cinco pessoas e apreendeu drogas e munições. A ação aconteceu na BR-116, em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

Os policiais encontraram 350 tabletes de maconha (correspondente a 285 quilos), dois adaptadores de pistola e mais de 2,6 mil munições - mil munições de calibre 9mm e aproximadamente 1,6 mil de fuzil 556. 

O grupo seguia de Foz do Iguaçu em direção a São Paulo em dois carros. Uma Siena champanhe seguia na frente, como batedor, e foi abordado. Atrás estava uma Amarok branca, carregada com as drogas e as munições, que tentou fugir com a aproximação dos policiais, mas foi capturada.

“Com a realização desse trabalho conseguimos tirar de circulação uma quantia relevante de drogas e munições”, avaliou o delegado da Denarc, Leonardo Bueno Carneiro. Foram presos Fábio Júnior Moreira Euclides, 35 anos, Matheus Alves Peixoto, 25 anos, Rodrigo Nunes Vicente, 33 anos, Alessandro do Nascimento Ignácio, 36 anos, e Renato Balbino da Silva, 32 anos. Eles vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de armas e munições de uso restrito.

(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa)(Foto: Ricardo Vilches / Rede Massa) 

Colaboração Ricardo Vilches / Rede Massa e Polícia Civil