24°
Máx
17°
Min

Polícia apreende maconha em carro no estacionamento de mercado

Motorista fugiu da PM e tentou despistar entrando em um mercado, mas grupo acabou detido (Foto: Paulo Silva / RS Polícia) - Polícia apreende maconha em carro no estacionamento de mercado
Motorista fugiu da PM e tentou despistar entrando em um mercado, mas grupo acabou detido (Foto: Paulo Silva / RS Polícia)

O Serviço Reservado da Polícia Militar de Ponta Grossa prendeu duas pessoas e apreendeu uma adolescente na tarde desta sexta-feira (23) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. O grupo ainda estava com um carro roubado em Curitiba, segundo a polícia.

A ação aconteceu depois que a PM recebeu denúncias anônimas de que um carro roubado teria sido visto na região de Uvaranas. Em patrulhamento, os policiais encontraram o veículo perto do viaduto da ALL e tentou fazer a abordagem. O motorista desobedeceu e entrou no estacionamento de um mercado que fica perto do Terminal de Uvaranas para tentar despistar os policiais.

Eles acabaram abordados e, dentro do veículo, foi encontrado um tablete de maconha pesando pouco mais de 600 gramas. Os policiais constataram ainda que o veículo tinha sido roubado na capital. Foram presos um rapaz de 27 anos e uma jovem de 22 anos, além de apreendida uma adolescente de 15 anos. A droga, o carro e os detidos foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial.