22°
Máx
16°
Min

Polícia apreende sete quilos de crack e três dinamites

Rapaz foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade (Foto: Paulo Silva / RS Polícia) - Polícia apreende sete quilos de crack e três dinamites
Rapaz foi preso em flagrante suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade (Foto: Paulo Silva / RS Polícia)

Uma ação da equipe de inteligência da Polícia Militar de Ponta Grossa na noite desta quinta-feira (1º) acabou com a prisão de um rapaz e na apreensão de mais de sete quilos de crack, além de três bananas de dinamite. A ação aconteceu na rua João Batista e Silva, no bairro Boa Vista.

Depois das investigações, a polícia abordou um Megane que estava estacionado em frente a uma residência que já era monitorada pelas autoridades. Os quatro rapazes que estava dentro do veículo fugiram, mas uma delas entrou na casa e acabou detido. O suspeito, de 29 anos, estava com a chave do carro e com dinheiro.

Dentro da casa, os policiais encontraram pouco mais de sete quilos de crack, que poderiam render mais de 35 mil pedras para serem vendidas a usuários. Além disso, foram encontradas as três bananas de dinamite e uma motocicleta Honda Titan que estava no local.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.