28°
Máx
17°
Min

Polícia apresenta suspeitos de matar PM em 2015

Morte de policial em serviço causou comoção (Foto: Divulgação/PMPR) - Polícia apresenta suspeitos de matar PM em 2015
Morte de policial em serviço causou comoção (Foto: Divulgação/PMPR)

As polícias Civil e Militar apresentaram em coletiva à imprensa nesta manhã (24), os três rapazes apontados como responsáveis pela morte do policial militar Cleverson dos Santos, de 40 anos, ocorrida em novembro de 2015 durante um roubo a uma loja em São José dos Pinhais.

De acordo com a polícia os três foram presos em ações distintas. Daniel Andrade, foi preso por policiais civis no Bairro Guatupê em São José dos Pinhais. José Luiz Duarte foi pego em flagrante em posse de vários produtos roubados no dia do crime e Emerson de Oliveira Araújo, foi detido por policiais militares em Ponta Grossa. Conforme a polícia, ele estava escondido na casa de parentes. Os três foram autuados pelo crime de latrocínio (Roubo seguido de morte).

Relembre

Cleverson dos Santos, era soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), e acabou morto após uma troca de tiros com os assaltantes durante um roubo a uma loja em São José dos Pinhais. Quatro homens entraram na loja, renderam os funcionários e deram voz de assalto. A polícia foi acionada e ao chegar ao local foi recebida a tiros. Na sequência os bandidos invadiram uma residência e fizeram uma mulher refém. O reforço policial do Bope chegou e houve nova troca de tiros, que resultou na morte do policial e de um dos suspeitos.