28°
Máx
17°
Min

Polícia busca informações sobre homem executado em obra

Crime aconteceu nesta residência em construção no Monte Sinai; vítima era usuária de drogas (Foto: Divulgação) - Polícia busca informações sobre homem executado em obra
Crime aconteceu nesta residência em construção no Monte Sinai; vítima era usuária de drogas (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Telêmaco Borba (135 quilômetros de Ponta Grossa) trabalha desde a manhã de ontem (16) para elucidar mais um homicídio ocorrido na cidade. Fabiano Mainardes, de 38 anos de idade, foi executado dentro de uma construção com dois tiros na cabeça. Ele foi achado morto dentro de uma obra no conjunto Monte Sinai, que está em construção na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima morava no bairro São José, que fica perto do local do crime, e era usuária de drogas. Perto do corpo, os investigadores encontraram bitucas de cigarro e latas de cerveja. Para não atrapalhar o andamento da investigação, a polícia não informou se há suspeitos para o crime.

Ainda segundo os policiais, em janeiro deste ano o mesmo Monte Sinai foi palco de outro homicídio semelhante, em que um homem foi executado dentro de uma construção e também era usuário de drogas. Não é possível afirmar que há relações entre os casos.