24°
Máx
17°
Min

Polícia captura mais dois fugitivos de Francisco Beltrão

(Foto: Divulgação) - Polícia captura mais dois fugitivos de Francisco Beltrão
(Foto: Divulgação)

A polícia conseguiu recapturar mais dois presos foragidos da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PEFB) neste fim de semana. Agora, restam apenas três dos dez presos que fugiram da unidade prisional no último dia 7.

Na manhã de sábado (12), Charles Adriano Mariano de Lima foi encontrado na Avenida Tupi, bairro São Cristovão, em Pato Branco. Ele foi flagrado pela polícia enquanto consertava um carro na companhia de outro rapaz. Ele foi encaminhado para a 5ª Subdivisão Policial (SDP) e depois foi levado de volta à PEFB. O foragido cumpria pena por roubo e furto.

Outro suspeito foi recapturado em Campo Erê (SC) na madrugada de domingo (13). Numa ação conjunta desencadeada após denúncias, as policias Militar e Civil encontraram Fabio Fernando de Souza em uma festa que acontecia na cidade. O mesmo foi encaminhado a carceragem da Delegacia de Polícia de Campo Erê (SC) para posterior transferência até a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Fábio é condenado por roubo e homicídio.

A polícia trabalha agora para encontrar os três que ainda estão foragidos. São eles: Julio Cezar de Brittes (Roubo), Gilberto Ribeiro do Prado Ribas (Tráfico e homicídio) e Fábio dos Passos (Roubo).

Colaboração portal RBJ.