28°
Máx
17°
Min

Polícia Civil apreende 281 kg de maconha e veículos

Polícia Civil apreende 281 kg de maconha e veículos

A Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar, apreendeu 281,5 kg de maconha e  veículos na noite desta terça-feira (30) na Comunidade Linha Cotiporã, em São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Os policiais conseguiram fazer a apreensão após alguns dias de investigação. Duas pessoas foram presas.

A investigação começou no último sábado (27), quando os policiais estavam de campana numa propriedade. Na noite de ontem, um veículo Kadett e uma Montana saíram da propriedade e a perseguição começou. Os policiais abordaram o motorista do Kadett, que estava abandonando o carro e fugindo a pé. Ele foi preso com a maconha armazenada em 13 tabletes. Marciano Merencio foi encaminhado à delegacia. Dentro do carro dele também havia um celular.

Logo após, os investigadores retornaram à propriedade e viram o condutor da Montana chegando ao local. Na casa havia uma pistola Taurus, calibre .380, com sete cartuchos, documentos de duas motocicletas, de um veículo Hyundai HB20 e de caminhões. Na garagem da casa também havia um Toyota Corolla, uma moto Suzuki, uma van Ducatto, todas de propriedade de Fabrício Bordignon, que estava na casa. Ele também foi preso e encaminhado à delegacia.