27°
Máx
13°
Min

Polícia Civil arrecada brinquedos para doar às crianças carentes em Loanda e Santa Isabel do Ivaí

Brinquedos serão entregues no Dia das Crianças (Foto: Polícia Civil) - Polícia Civil arrecada brinquedos para doar às crianças carentes
Brinquedos serão entregues no Dia das Crianças (Foto: Polícia Civil)

Até 10 de outubro, a Polícia Civil de Loanda e Santa Isabel do Ivaí arrecadam brinquedos - novos ou usados em bom estado - para doar às crianças carentes das duas cidades. O objetivo é que nenhum pequeno fique sem presente no Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro.

As doações da campanha "Sonho de Criança" devem ser entregues nas Delegacias de Polícia das cidades ou ainda é possível mandar uma mensagem na página do Facebook e agendar a coleta.

Os brinquedos serão entregues no Dia das Crianças, feriado de Nossa Senhora Aparecida, na praça central de Loanda. Na data, o local contará com atividades recreativas, como pula-pula, cama elástica, música, além de pipoca e refrigerante.

A polícia orienta que se alguém conhecer uma família carente da região, que não poderá comparecer ao evento, mande uma mensagem de aviso. Assim, uma equipe será encaminhada até a casa indicada para fazer a entrega do presente.