22°
Máx
16°
Min

Polícia Civil conclui operação e apreende drogas

A Polícia Civil concluiu nesta segunda-feira (18) a Operação Sparta, que já resultou na apreensão de suspeitos de roubos e um latrocínio ocorrido na cidade de Carambeí. As ações desencadeadas nesta segunda, válidas pela terceira fase da operação, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão na Vila Coronel Cláudio, em Ponta Grossa.

Operação SpartaOperação Sparta

O trabalho envolveu 20 investigadores e quatro delegados da 13ª Subdivisão Policial e vasculho residências de pessoas suspeitas de envolvimento em crimes ocorridos na região. A ação terminou com a apreensão de pedras de crack, buchas de maconha, dinheiro supostamente obtido com o tráfico de drogas e uma arma de brinquedo.

O suposto proprietário da droga conseguiu fugir antes da chegada dos policiais e ainda é procurado pelas autoridades. Apesar de não ter prendido o suspeito na última fase, o balanço feito pelo delegado Marcus Vinícius Sebastião é positivo. “Concluímos 40 mandados de busca e apreensão, seis prisões, apreensão de crack, maconha, arma de fogo e objetos provenientes de crimes e unimos todo o efetivo da Polícia Civil nesta última etapa. Com estas apreensões que fizemos, certamente faremos outras operações neste sentido após a conclusão de novas investigações”, comenta.

Colaboração Priscila Koteski, da Rede Massa.