22°
Máx
17°
Min

Polícia Civil desmonta quadrilha suspeita de roubo e estupro

(Foto: Divulgação / Polícia Civil) - Polícia Civil desmonta quadrilha suspeita de roubo e estupro
(Foto: Divulgação / Polícia Civil)

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Civil de Telêmaco Borba, a 135 quilômetros de Ponta Grossa, suspeitas de envolvimento em um caso de roubo e estupro. O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (15), quando um casal foi rendido na saída de um motel. Dois adultos foram presos e três adolescentes foram apreendidos na situação.

De acordo com a Polícia Civil, o casal foi rendido por três rapazes e o homem foi trancado no porta-malas do próprio carro. Os bandidos assumiram a direção e foram até um matagal, onde a mulher foi estuprada pelos três criminosos. As vítimas foram abandonadas no matagal e, depois que os bandidos foram embora, conseguiram ir até a delegacia para pedir ajuda.

Os investigadores mostraram as fotos de diversos suspeitos e a mulher reconheceu um deles. Depois de realizarem buscas, esse bandido foi encontrado e preso. Em depoimento, ele revelou o nome e o paradeiro dos outros dois autores dos crimes e revelou que uma dupla havia dado carona para o trio que cometeu o assalto e o estupro.

Os investigadores conseguiram encontrar três deles em suas casas e o quarto suspeito na escola. Foram três pessoas autuadas por estupro e roubo e outros dois apenas por roubo. Os adultos também responderão por corrupção de menores. A identidade dos criminosos não foi revelada.