26°
Máx
19°
Min

Polícia Civil detém três suspeitos de homicídio por espancamento

Foto: Correio do Ar - Polícia Civil detém três suspeitos de homicídio por espancamento
Foto: Correio do Ar

A Polícia Civil de Palotina deteve na manhã desta segunda-feira, (18), três pessoas suspeitas de possível envolvimento com o homicídio que vitimou Joares Rodrigues da Rocha, de 57 anos de idade, ocorrido nesta madrugada, na rua Aldir Pedron, próximo ao cruzamento com a rua 7 de Setembro, na área central da cidade.

Informações repassadas por testemunhas, dão conta que os detidos estariam na companhia da vítima durante a noite passada. Um dos suspeitos estaria com passagem comprada para sair da cidade. Câmeras de vigilância instaladas em comércios e casa nas proximidades de onde ocorreram os fatos serão analisadas.

Joares foi morto por espancamento, lesões causadas por barra de ferro, pauladas e pedradas. Ele morava atualmente no bairro União, em Palotina, mas é pessoa conhecida no distrito de São Camilo, onde morou por longo período.

Após o crime, policiais Militares e Socorristas do Samu estiveram no local, porém apenas puderam constatar o óbito. O Perito de Criminalista de Umuarama esteve no local colhendo provas e informações que possam esclarecer os fatos.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Toledo, e posteriormente seria liberado aos familiares.

Colaboração: Correio do Ar