22°
Máx
14°
Min

Polícia Civil faz operação para ‘Limpar a Cidade’

Bares foram alvos da fiscalização realizada pelas equipes da Polícia Civil (Foto: Polícia Civil) - Polícia Civil faz operação para ‘Limpar a Cidade’
Bares foram alvos da fiscalização realizada pelas equipes da Polícia Civil (Foto: Polícia Civil)

Na noite de sexta feira (27) a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu realizou a primeira fase da operação denominada "Cidade Limpa".

A operação foi coordenada pela delegado Dr. Paulo Caldas, e tem o objetivo de cumprir mandado de prisão e prevenir atos ilícitos que vem ocorrendo no município.

Segundo o delegado, a ação é o resultado de meses de investigação e tem o objetivo de coibir o grande número de furtos que vem acontecendo no município de Santa Terezinha de Itaipu.

Durante as diligências foram realizadas 148 abordagens a pessoa, 32 verificações a veículos e 12 vistorias a bares e lanchonetes.

Para o delegado Paulo as diligências na noite de ontem foram satisfatórias.

"Nesta primeira fase cumprimos o objetivo que era mostrar à sociedade a Polícia Civil nas ruas do município e aumentar a sensação de segurança dos munícipes, mas as investigações prosseguem e novas diligências devem acontecer assim que julgarmos necessário", disse o delegado.

A Polícia Civil está atenta para possíveis casos de furtos ocorridos no município de Santa Terezinha de Itaipu, bem como aos respectivos receptadores de produtos de crime, e pede a colaboração da população de Santa Terezinha de Itaipu realizando denúncias anônimas através do telefone 197 para aplicação da lei.

Colaboração: Assessoria de imprensa