22°
Máx
16°
Min

Polícia Civil identifica mentor e prende suspeito de ter matado casal no Bacacheri

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de ter efetuado mais de 20 disparos contra uma mulher de 36 anos e o marido, Júlio Carlos de Oliveira, que foi vítima fatal dos ferimentos. A prisão foi feita na última semana, no bairro Fátima, em Colombo. Fernando Ferreira da Silva, 30 anos, seria um dos atiradores.

O crime aconteceu no dia 12 de julho deste ano, no bairro Bacacheri, quando o casal se dirigia a um restaurante para receber dinheiro de uma pessoa, identificada como André Serafim Fostatei, 40 anos, conhecido como “Gordo”, suspeito de ser o mentor do crime.

De acordo com a polícia Fostatei teria contratado Silva e uma outra pessoa para matar o casal. O mentor do crime marcou o encontro com as vítimas utilizando-se do pretexto que pagaria o valor que lhes devia, uma quantia próxima a R$10 mil, referente a compra de um terreno.

As investigações ainda continuam para Fostatei, que se encontra foragido, seja localizado e também identificar e prender a terceira pessoa envolvida no crime.

Suspeito foi preso e mentor já identificado. (Foto: Divulgação da Polícia Civil)Suspeito foi preso e mentor já identificado. (Foto: Divulgação da Polícia Civil)

Com informações da Polícia Civil