26°
Máx
19°
Min

Polícia Civil investiga homicídios ocorridos no fim de semana

Duas pessoas foram assassinadas durante o fim de semana em Arapoti e polícia procura suspeitos (Foto: Divulgação) - Polícia Civil investiga homicídios ocorridos no fim de semana
Duas pessoas foram assassinadas durante o fim de semana em Arapoti e polícia procura suspeitos (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Arapoti (135 quilômetros de Ponta Grossa) ainda levanta informações sobre os dois homicídios ocorridos no município no último fim de semana. Em um dos casos, a vítima foi encontrada morta embaixo da cama dentro de casa e, no outro, um rapaz foi executado a tiros. A polícia não informou se já tem suspeitos para os crimes para não atrapalhar o andamento do caso.

O primeiro crime aconteceu ainda na noite de sexta-feira (26). José Valdinei da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto embaixo da cama na rua Orlando Rosa. Ele estava apenas com as roupas íntimas e o corpo apresentava sinais de agressão e marcas de facadas. Ele morava sozinho e tinha problemas com o álcool, segundo a polícia.

O segundo caso foi registrado no domingo (28) na rua José Graminha, na Vila Nova. Gabriel Gonçalves, de 21 anos, foi morto com três tiros na cabeça, no braço e nas costas. O jovem já tinha passagens pela polícia e os investigadores acreditam que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas.