23°
Máx
12°
Min

Polícia Civil investiga triplo homicídio de jovens

Polícia Civil investiga triplo homicídio de jovens

A 20ª SDP de Toledo investiga a morte de três jovens na divisa entre Pérola Independente, distrito de Maripá e Toledo. O trio estava desaparecido desde a última quinta-feira (12). Os corpos dos jovens identificados como Lucas Caetano da Rocha, de 17 anos, Pablo Fernando Borges, de 18 anos, Thiago Natha Moreira Cordeiro, de 17 anos foram encontrados no fim da tarde de ontem (17). O trio foi visto pela última vez na região do Jardim Bressan em Toledo, bairro onde todos moravam.

O carro dos jovens foi encontrado na madrugada de sexta-feira (13), na divisa de Toledo e Bragantina, distrito de Assis Chateaubriand, sendo que após o fato, buscas foram realizadas para tentar localizar os mesmos.

Segundo a Polícia Civil, os rapazes foram executados no mesmo local onde foram encontrados, dois deles com tiro na nuca e um com tiro no rosto. Uma informação que chegou até a polícia é de que os três rapazes estavam se preparando para praticar uma "fita", mas, algo pode ter dado errado.

Um dos mortos estava com capuz estilo faroeste amarrado no pescoço, por baixo da camiseta e o outro com camiseta do avesso pra esconder a estampa. Dois dos três rapazes já tinham passagens pelo setor policial por tráfico e roubo de caminhonete. 

Dois deles já tinham passado pelo Cense - Centro de Sócioeducação. As investigações já estão adiantadas e a qualquer momento poderá ser esclarecido. Os corpos passaram pelo IML de Toledo e foram liberados para as famílias.

Colaboração: Léo Silva / Radar BO