24°
Máx
17°
Min

Polícia Civil prende acusada de aplicar golpes no comércio

Policiais da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas de Curitiba detiveram em flagrante uma mulher de 57 anos que aplicava golpes no comercio. De acordo com a polícia, Nilva Vieiria da Rocha fazia compras em várias lojas usando documentos de identidade falsificados.

 “Ela usava vários nomes diferentes, e também a falsificação era bastante grosseira”, contou o policial.

Ainda segundo a polícia, no dia 19 de janeiro a mulher foi até uma loja de móveis no Bairro Cajuru e efetuou uma compra usando uma identidade falsa com nome de Cremilde. No último dia 16, ela voltou ao mesmo local, e escolheu vários móveis e eletrodomésticos. Na hora de fazer o cadastro ela apresentou uma identidade com nome de Eunice. O que ela não esperava é que o sistema da loja compara as fotos dos cadastros dos clientes e apontou que aquela foto já estava cadastrada. A polícia foi acionada e ao abordar a mulher fez perguntas simples, como por exemplo como é seu sobrenome, ou nome da sua mãe e ela não soube responder.

Desta forma ela foi autuada e levada para a Delegacia. A polícia revelou que entre as duas comprar feitas apenas nesta loja o prejuízo deixado pela mulher foi de R$ 4 mil. A polícia não descarta outras vítimas.